Tuesday, April 01, 2008

Porto Velho-RO: narcotraficantes, gays e prostitutas desfilam sem roupas no bairro do Roque

Narcotraficantes, viciados em maconha e cocaína, gays, prostitutas e fugitivos do sistema penitenciário continuam aterrorizando o bairro do Roque. Trabalhadores, estudantes, comerciantes e aposentados residentes nas ruas Miguel Chaquian e João Pedro da Rocha com a Rio de Janeiro e Raimundo Cantuária denunciaram à reportagem mais uma inovação dos marginais e criminosos: “Depois das 22 horas, gays e prostitutas promovem arruaças, gritos, pancadarias, consomem drogas na via pública. Eles tiram todas as roupas e ficam desfilando em frente ao Texas motel. Os aviões do narcotráfico vendem drogas no atacado e varejo. Os crimes acontecem a menos de quinhentos metros da Central da Polícia Civil-PC e nenhuma providência saneadora é constatada”, disse uma fonte temerosa de ser alvo de represália dos bandidos.
STRIP TEASE
Na quinta-feira (20/03), os moradores denunciaram uma sessão de “Strip-Tease” feita pela nacionais Cristiane da Silva (20 anos) e Rosileide Aparecida (24 anos). Elas foram presas por uma patrulha da Polícia Militar e conduzidas à Central da PC. A prisão foi noticiada em vários jornais eletrônicos e impressos. “Ficamos admirados com a imediata resposta da PM porque repetidas vezes fazemos denúncias, mas eles demoram até cinqüenta minutos para chegar ao local onde contravenções e crimes estão sendo praticados. Mas se alguém estiver bebendo em algum bar, eles chegam rapidamente. São valentes para enfrentar bêbados, mas parece que se acovardam diante dos narcotraficantes, ladrões, assaltantes e criminosos armados”, disse uma fonte portadora de diploma de nível superior.
OMISÃO E PREVARICAÇÃO?
As denúncias sobre prática de crimes no bairro Roque e em outros bairros de Porto Velho se multiplicam. A maioria dos moradores reconhece os esforços da comandante-geral da PM, Angelina Ramires, e tentativas de melhorar o policiamento ostensivo. A população questiona se existe omissão, prevaricação ou conivência de subalternos interessados em sabotar a proba administração de Angelina. Alguns integrantes de Batalhões da PM demonstram interesse apenas em consumar prisões arbitrárias, abuso de autoridade, espancamentos, tortura e subtração dos direitos e garantias individuais e coletivos, nas ruas e dentro da Central da PC. Provas existem na Corregedoria Geral da PM, na Vara da Auditoria Militar, Ministério Público do Estado e da União e nos arquivos da vigilante imprensa local, regional e nacional. Fontes denunciam também que a Central da PC parece um “chiqueiro”, onde policiais dividem espaço com ratazanas, baratas e lixo...(Abelardo Jorge 9957-6033).."Nós acreditamos em Deus e seus profetas"- We believe in God and his prophets , Creemos en Dios y sus profetas, Noi crediamo in Dio e la sua profeti, Nous croyons en Dieu et en ses prophètes,Wir glauben an Gott und seinen Propheten ,Πιστευουμε στο Θεο και του προφητες, ونحن نؤمن بالله وبلدة الأنبياءابيلاردو خورخي.....Leia mais nos links: http://www.amazoniaviva.zip.net/, http://www.brasiline.zip.net/, http://www.selvaviva.zip.net/, http://www.agloborondonia.blogspot.com/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home