Thursday, December 30, 2010

OPRAH WINFREY INAUGURA CANAL DE TELEVISIVO OWN


A diva da televisão dos Estados Unidos, Oprah Winfrey, lançará no próximo sábado (1º/01/2011) seu novo canal televisivo OWN após três anos de planejamento, atrasos e um investimento de mais de US$ 100 milhões.
O jornal "Los Angeles Times" descreveu recentemente a estreia do OWN como "o maior lançamento na televisão a cabo americana em mais de uma década".
O OWN substituirá o canal Discovery Health que está disponível em 80 milhões de lares americanos. O novo projeto de Oprah procura dobrar a audiência de seu antecessor no horário de maior audiência durante seu primeiro ano no ar.
Com participação em partes iguais de Oprah e do Discovery Communications, o novo canal prevê lançar 22 séries originais no próximo ano para atingir seu objetivo de audiência.

Após 25 anos de sucesso, Oprah Winfrey gravará em maio o último episódio de "The Oprah Winfrey Show", que deixará de ser transmitido em setembro após ter se transformado no programa de entrevistas diurno com maior audiência da história dos EUA e o que mais tempo ficou no ar.
O programa registrou uma audiência média de 6,7 milhões de espectadores desde setembro, 1,8% a mais que no ano passado, segundo a empresa de medição de audiências Nielsen.
A apresentadora, que apareceu na lista das "pessoas mais influentes" da revista "Time" em 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008, também deixou uma clara marca nas últimas eleições presidenciais, ao dar publicamente seu apoio ao atual morador da Casa Branca, Barack Obama...
***Fonte: EFE em  Washington
***Abelardo Jorge 9253- 6034:।"Nós acreditamos em Deus e seus profetas": We believe in God and his prophets , Creemos en Dios y sus profetas, Noi crediamo in Dio e la sua profeti, Nous croyons en Dieu et en ses prophètes,Wir glauben an Gott und seinen Propheten ,Πιστευουμε στο Θεο και του προφητες, ونحن نؤمن بالله وبلدة الأنبياءابيلاردو خورخي ....Leia mais nos links:http://www.amazoniaviva.zip.net/, http://www.brasiline.zip.net/, http://www.globorondonia.blogspot.com/, http://www.agloborondonia.blogspot.com      ´

0 Comments:

Post a Comment

<< Home