Com camisa do Milan, chinês tumultua treino da Inter em Pequim
Um torcedor chinês com a camisa do Milan causou tumulto, nesta terça-feira, em treino da Inter de Milão realizado em Pequim, na China. Infiltrado em meio aos fãs da Inter, que treinava no Estádio Ninho de Pássaro, ele acabou agredido e por pouco não teve o uniforme arrancado. A polícia local interveio e controlou a agitação.
No sábado, Milan e Inter abrem a temporada do futebol italiano com a disputa da Supercopa, que acontece justamente em Pequim. O jogo reúne o campeão italiano (Milan) e o campeão da Copa da Itália (Inter).
Para o confronto, a Inter terá os desfalques dos brasileiros Maicon e Lúcio, poupados por conta da Copa América - já o goleiro Julio Cesar treina em Pequim e está relacionado. A partida também deve marcar a estreia oficial do argentino Ricky Alvárez, ex-Velez Sarsfield, e o principal reforço da equipe até aqui. Também irá debutar o treinador Gian Piero Gasperini, ex-Genoa.
O Milan, ao contrário da rival, não terá desfalques significativos, pois relacionou Thiago Silva, Robinho e Alexandre Pato, que estiveram na Copa América. O atual campeão italiano terá também os defensores Taie Taiwo e Philippe Mexés, contratos respectivamente junto ao Olympique Marseille e à Roma.
***Fonte: terra.com.br
0 Comments:
Post a Comment
<< Home