Friday, April 26, 2013

Excesso de burocracia, fatal de médicos e assistentes sociais na Previdência Social em Rondônia causa revolta contra o governo Dilma Rousseff e omissão de deputados e senadores


dilma rousseff Twitter da Dilma Rousseff

Diante da omissão de deputados federais e senadores de Rondônia, centenas de pessoas doentes que precisam de benefícios da Previdência Social e Instituto Nacional de Seguro Social-INSS esperam meses sem atendimento social e realização de perícias médicas. A longa espera é agravada pela lentidão burocrática, multiplica problemas sociais e aumenta estatísticas de iniqüidades sociais, Baixo Índice de Desenvolvimento Humano-IDH no Brasil e o número de pessoas hipossuficientes sobrevivendo em condições miseráveis.
Há um sentimento de revolta coletiva contra hipótese de omissão ou conivência de deputados e senadores. Essas humilhações vão diminuir o número de votos de políticos nas próximas eleições majoritárias e proporcionais de 2014, quando a falta de um voto pode deixar políticos sem mandatos eletivos. Pacientes prejudicados criticam o governo da presidenta Dilma Rousseff. Funcionários da Previdência afirmam que a espera de meses nas filas sem atendimento é de responsabilidade do governo Dilma Rousseff.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home