POLICIAIS MILITARES PRATICAM ESPANCAMENTOS, TORTURA, ESTUPROS, ASSALTOS, FURTOS E OUTROS CRIMES EM RONDÔNIA E EM QUASE TODAS AS CIDADES BRASILEIRAS


Em Rondônia, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Rondônia constatou envolvimento de 68 PMs em furtos, roubos, abuso de autoridade,exploração sexual de menores e suspeitas tortura em abordagens e outros ilícitos.
Dezoito PMs foram expulsos no início de 2013. Dezenas estão indiciados em inquéritos administrativos, acusados de indisciplina, motins e participação e greves em 2011. Entre os que trabalham no policiamento ostensivo nas cidades de Rondônia muitos estão no rol dos acusados de agressões, espancamentos, ameaças e práticas de tortura, crime previsto na lei 9.455, de 07 de abril de 1997. Há lentidão no Poder Judiciário antes de sentenças exemplares e expulsar criminosos das forças policiais. Enquanto PMs violam a legislação, espancam sogras, agridem familiares das esposas e filhos, narcotraficantes, viciados e criminosos aumentam a violência e sentimento de insegurança prejudicial à população.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home