Após greve, operários da Ponte sobre o Rio Negro retomam trabalhos
Funcionários da construtora Camargo Corrêa, responsável por parte da obra da Ponte sobre o Rio Negro, em Manaus, paralisaram os trabalhos na manhã da última quinta-feira (4) para protestar contra atraso nos salários. De acordo com o Sindicato de Construção Civil d Amazonas, cerca de 200 pessoas procuraram a categoria para reivindicar pagamentos.
Segundo o presidente do sindicato, Cícero Custódio, os funcionários estão com salários atrasados há dois meses, e horas extras, além das condições de trabalho. A comissão do sindicato visitou as obras da ponte, localizada no bairro São Raimundo, zona Oeste, para apurar as reivindicações dos funcionários.
“Eles já retornaram as atividades. Pararam somente ontem pela manhã”, afirmou o presidente do sindicato. As condições do alojamento e alimentação também foram citadas como fonte de reclamação dos operários.
De acordo com a assessoria de comunicação da construtora Camargo Corrêa, a obra não está paralisada. E sobre os atrasos nos salários, eles emitirão uma nota à imprensa para se pronunciar sobre o caso. Funcionários da obra estão reunidos com a comissão da construtora para discutir as reivindicações.
***Fonte:portalamazonia.globo.com
0 Comments:
Post a Comment
<< Home