PÉSSIMO ATENDIMENTO NAS AGÊNCIAS DO INSS EM RONDÔNIA CONTRIBUI NA QUEDA NA APROVAÇÃO DO GOVERNO DILMA ROUSSEFF
Todos os dias presidente Dilma Rousseff perde milhares de votos e cabos eleitorais por causa do péssimo atendimento de funcionários das agências da Previdência Social/INSS. Em Rondônia há sentimento coletivo de revolta contra o Ministério da Previdência Social e o governo do PT.
Em Porto Velho e Ji-Paraná pessoas esperam mais de quatro horas nas filas antes de simples protocolo de requerimentos e meses antes de atendimento e perícias médicas. Alguns funcionários fingem que trabalham. Outros humilham segurados e demonstram satisfação sádica no atendimento humilhante dispensado aos segurados e a quem precisa recorrer ao INSS.
Em Ji-Paraná o INSS não tem nenhum programa para facilitar o cadastro dos trabalhadores masculinos de baixa renda e não recebe contribuições na alícota de 5% sobre o salário mínimo, marginalizando e prejudicando mais milhares de pobres assalariados sem acesso à Previdência Social. Essa perda de votos pode levar prejudicar Dilma e levara disputa eleitoral ao segundo turno das eleições de 2014 e a resultados prejudiciais na tentativa de reeleição.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home