Tuesday, August 05, 2008

STJ nega acesso a herança para Suzane von Richthofen

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou a Suzane von Richthofen, condenada pelo assasinato dos pais em 2002, acesso a parte dos bens que constituem a herança de Marísia e Manfred von Richthofen.
METODOLOGIA DE PROCEDIMENTOS
egundo sua assessoria de imprensa, o STJ apenas manteve decisão anterior do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que não liberou a Suzane parte do dinheiro de seus pais porque os advogados não anexaram ao processo cópias obrigatórias dos documentos da decisão anterior que dava ao irmão da jovem, Andreas, o direito de usufruir do mesmo. No recurso ao STJ, os advogados alegavam que os documentos haviam sido anexados no pedido original e extraviados no TJ-SP.
HOMICÍDIOS E HERANÇA DE 800 MIL
A herança de Marísia e Manfred von Richthofen é avaliada em R$ 800 mil. O casal foi assasinado em outubro de 2002, em sua casa na zona sul de São Paulo. Suzane, Christian e Daniel Cravinhos - os últimos dois, cunhado e namorado da garota à época - confessaram o crime. A jovem foi condenada a 39 anos de prisão.

***Fonte: UOL, redação emSão Paulo*
******Texto foi "adaptado" ou modificado, para este diário virtual por...Abelardo Jorge 9957- 6033:."Nós acreditamos em Deus e seus profetas": We believe in God and his prophets , Creemos en Dios y sus profetas, Noi crediamo in Dio e la sua profeti, Nous croyons en Dieu et en ses prophètes,Wir glauben an Gott und seinen Propheten ,Πιστευουμε στο Θεο και του προφητες, ونحن نؤمن بالله وبلدة الأنبياءابيلاردو خورخي ....Leia mais nos links: http://www.amazoniaviva.zip.net, http://www.brasiline.zip.net, http://www.globorondonia.blogspot.com, http://www.agloborondonia.blogspot.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home